Políticas

Frete

Quais as cidades atendidas pela GCE papéis?

Oferecemos aos nossos clientes entrega sem custo para a Grande São Paulo, Grande Recife e em Itajaí-SC. Para as demais localidades do país, há cobrança de frete que deve ser cotada através do e-mail info@gcepapeis.com.br.

Privacidade

Preciso me cadastrar para navegar na loja GCE Papéis

Não. O usuário pode navegar pela loja e pelo website oficial da marca sem a necessidade de fornecer informações pessoais. Já para efetuar compras ou outros serviços restritos, haverá a requisição de seus dados.

Minhas informações cadastrais estão seguras?

A GCE Papeis assegura o armazenamento das informações de maneira sigilosa e confiável, não as compartilhando com terceiros. Toda a coleta de informações pessoais através de nosso site é feita com o total conhecimento e consentimento de nossos usuários.

Recebi um e-mail solicitando confirmação de dados! é confiável?

Não. A GCE Papéis nunca envia e-mails solicitando confirmação de dados/cadastro ou com anexos executáveis (extensão exe, com, scr, bat) e links para download.

Para que servem os cookies? apagá-los vai interferir na minha navegação no site?

O uso de cookies é feito apenas para reconhecer um visitante constante e melhorar a experiência de compra, e não armazenam dados pessoais. Se preferir, você pode apagar os cookies existentes em seu computador através do browser.

Fiz uma compra pela loja online. minhas informações bancárias estão seguras?

Todas as informações fornecidas são criptografadas e alocadas em um servidor seguro. Isso garante que seus dados pessoais e de cobrança não serão interceptados ou copiados. Ao digitar seus dados, você estará em uma página cujo padrão de segurança é o SSL (SECURE SOCKET LAYER), utilizado pela maioria dos sites de Bancos. As informações de cartões de crédito não são armazenadas em nossos sistemas e todo o processo de aprovação é feito diretamente com as administradoras. Além disso, para sua segurança, caso haja qualquer divergência entre as informações de cadastro e as de pagamento, a GCE Papéis entrará em contato para confirmar os dados antes de aprovar o pedido.

Trocas e devoluções

Até quando posso trocar ou devolver o que comprei?

Todas as ocorrências devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente (11)3628-6617 ou info@gcepapeis.com.br.

Em que condições eu posso recusar o recebimento do produto?

Se a embalagem estiver aberta ou avariada, se o produto estiver avariado ou em desacordo com o pedido, ou se algum produto que você solicitou estiver faltando, recuse o recebimento e escreva o motivo no verso do Danfe. Se ainda assim você aceitar o produto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

Quero devolver o produto que comprei. como solicito a devolução?

Você pode devolver qualquer produto no prazo de 7 (sete) dias, a contar da entrega, seguindo algumas condições, como armazenamento na embalagem original acompanhado da primeira e segunda vias do Danfe, relatando no verso do documento o motivo da devolução. A solicitação deverá ser feita ao nosso setor de atendimento ao cliente.

Fiz a devolução para troca, mas ainda não obtive retorno. é normal?

A GCE Papéis tem até 30 (trinta) dias corridos a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição para verificar se a solicitação preenche os requisitos, e então enviar outro produto ao cliente.

Fiz a devolução do produto e estou esperando a restituição do valor. qual o prazo estimado?

A GCE Papéis faz a restituição dos valores pagos da mesma forma escolhida no processo de compras. Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. Em compras pagas com boleto bancário ou transferência, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual.

Preços e pagamentos na loja virtual

Que formas de pagamento são aceitas na loja gce papéis?

As compras podem ser realizadas por depósito ou boleto bancário, enviando o comprovante do pagamento para o e-mail info@gcepapeis.com.br. Para envio para a sua residência, é importante que alguém esteja presente para receber a entrega em horário comercial.
Também trabalhamos com os cartões Visa, Mastercard, American Express, Diners, Hipercard e Elo. Nesse caso, sem divergências ou irregularidades nos dados, a liberação do pedido será imediata. Se na sua compra houver algum produto que não possa ser parcelado, toda sua compra terá de ser à vista. Neste caso, você pode fazer duas compras, separando os produtos.

Empresa certificada


Zero reclamações no